Mulher cai em buraco de obra em bairro de Campo Grande (MS)

A vítima foi encontrada por operários e resgatada pelos bombeiros

Uma mulher, ainda não identificada, caiu na manhã desta quarta-feira (23) em um buraco de uma obra que fica localizada na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 07h05min (horário de MS) e mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente enviaram equipes para o local.

Foto: WhatsApp/Cortesia

A mulher foi encontrada por operários da obra quando chegavam para o trabalho. A princípio, eles tentarem retirar a vítima do buraco, mas não conseguiram.

Assim que chegaram, os bombeiros iniciais os trabalhos para resgatar a vítima, que caiu em um buraco onde será colocado um pilar de sustentação.

O buraco possui cerca de 1 metro e meio de profundidade, e os bombeiros tiveram trabalho para resgatar a mulher, que aparentemente sobre de problemas psiquiátricos.

A obra onde a mulher caiu é de um hipermercado, que está construindo uma unidade no local. Ainda não se sabe como a vítima entrou no local, já que existem seguranças.

A mulher foi resgatada e levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi examinada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo