Mulher de 44 anos é atropelada por ônibus em Campo Grande (MS)

Santa Casa de Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi atropelada na noite de terça-feira (22) por um ônibus no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ela sofreu politraumatismo e foi levada às pressas para a Santa Casa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 19h05min (horário de MS), na Rua Engenheiro Paulo Frontim, quando a mulher andava no meio da rua.

Testemunhas disseram que o motorista do ônibus trafegava em velocidade moderada, tendo o condutor tentado desviar da mulher, mas não conseguiu, atropelando-a.

Assustado e nervoso, o motorista parou o coletivo e acionou o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar, que rapidamente enviaram equipes para o local.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros em estado grave e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internada.

O estado de saúde da paciente é considerado grave. Ela está intubada, porém estável.

Policiais civis estiveram no local coletando depoimentos do motorista do ônibus, dos passageiros e de testemunhas. Imagens das câmeras de monitoramento de alguns comércios já estão em poder da Polícia Civil. Elas estão sendo analisadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo