Obras provocam interdições de vias públicas no Centro de Campo Grande (MS)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) está realizando várias obras na região central da cidade, o que tem provocando lentidão no trânsito devido as interdições de algumas vias públicas.

As obras fazem parte do Programa Reviva Campo Grande e elas tem causado prejuízos aos comerciantes, já que motoristas e pedestres tem evitado transitar pelo centro da cidade.

Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Nesta terça-feira (15), a Rua José Antônio, entre as Ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, será totalmente interditada para obras de drenagem. Os motoristas precisam procurar outras rotas alternativas.

Já a Rua Barão do Rio Branco será fechada totalmente no trecho entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, para obras de recapeamento. A previsão é a de liberar esse trecho na quarta-feira (16).

A Rua Rui Barbosa, no trecho entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, será interditada parcialmente para realocação de postes de energia elétrica. A expectativa é a de que ela seja liberada ainda hoje.

A Rua Trindade, no trecho entre as ruas Aristóteles e Tomás Edson, será totalmente fechada para obras de tapa-buracos e remendos profundos no asfalto. O cruzamento da Rua Trindade com a Rua Zferino Vicente será interditado para obras de remendo profundo.

Ainda na Rua Trindade, o trecho entre a Avenida Fábio Zharan e a Rua Aristóteles será fechada para obras de remendos profundos. A previsão é a de que a via pública seja liberada na quinta-feira (17).

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo