Jovem de 22 anos é esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

O crime aconteceu na frente da residência da vítima.

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado várias vezes por um amigo na madrugada desta quarta-feira (09) no Bairro Jardim do Pênfigo, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O suspeito, identificado pelo apelido ‘Cleitinho’, é amigo da vítima.

Foto: Imagem ilustrativa

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 01h10min (horário de MS), na frente da casa da vítima, após uma briga com o ‘amigo’. As motivações da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais.

Os pais da vítima ouviram gritos e ao saírem para fora da casa, viram o filho caído no chão em meio a uma poça de sangue.

Assustados, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as polícias civil e militar. A vítima foi socorrida e encaminhada às pressas para a Santa Casa.

Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar e prender o suspeito, que se encontra foragido. Até o momento ele não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo