Tempo nublado e com chuva em todo o MS nesta sexta-feira (28)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (28), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuva intensa em municípios das regiões Sul, Leste, Oeste e Norte. Para os municípios localizados na região Central do Estado a previsão é de tempo parcialmente encoberto, com o Sol aparecendo por entre as nuvens no período da manhã, e com possibilidade de chuvas isoladas entre a tarde e a noite de hoje.

Rua Euclides da Cunha em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Há risco de raios e trovoadas, além de fortes rajadas de vento, especialmente nas Regiões Sul e Oeste do Estado. A Umidade Relativa do Ar deve ficar em torno dos 45%.

Já as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 21º C (mínima) em Amambai, e os 32º C (máxima) em Corumbá, Miranda e Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente encoberto na manhã de hoje, com o Sol aparecendo por breves instantes por entre as nuvens. À tarde, no entanto, a nebulosidade deve aumentar, podendo ocorrer pancadas fortes de chuvas em alguns bairros. As chuvas devem aumentar de intensidade entre a noite de hoje e a madrugada de amanhã.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 21º C (mínima) e os 29º C (máxima).

Inmet Divulga Alerta de Chuva em MS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (27) um alerta de tempestade para Mato Grosso do Sul, podendo o volume de chuva atingir os 50 milímetros. O temporal pode vir acompanhado de descargas elétricas e de fortes rajadas de vento.

Segundo o Inmet, a passagem de uma frente pelo Estado, associada ao transporte de umidade, deve provocar chuvas intensas, podendo ocorrer queda de granizo em alguns municípios.

As chuvas devem ser mais intensas nas Regiões Centro-Norte e Leste do Estado, e na Porção Norte da Região do Pantanal.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo