Clareou faz show de lançamento do DVD no Rio de Janeiro

Apresentação acontece no domingo, 30 de janeiro, na Barra da Tijuca

O grupo Clareou se prepara para o show de estreia do DVD “Vai Clarear” no Rio de Janeiro.  A apresentação acontecerá no domingo, dia 30 de janeiro, às 15h, na linda Ilha Itanhangá, Barra da Tijuca. “Estamos ansiosos para esse show de lançamento, onde vamos reunir fãs, amigos e familiares e comemorar muito”, afirma Magal.

Créditos: Possato

O DVD “Vai Clarear” foi gravado em 2021 no Rio de Janeiro. O álbum mescla regravações que fizeram sucesso ao longo da carreira do grupo e de outros grandes artistas, além de canções inéditas que prometem embalar ainda mais os corações apaixonados.

“Esse é mais um projeto para ficar marcado na nossa história. São 10 anos de Clareou. Estamos felizes em poder eternizar esse momento especial”, conta Fernando Mellete.

O álbum conta com grandes nomes como Tiee, Xande de Pilares, Caju Pra Baixo, Marvvila, Herculano, Binho Simões, Debora Brasil (rainha de bateria da Guardiões da Capadócia) e Letícia Guimarães (musa da São Clemente). Além das participações especiais dos pequenos talentosos Neco (Tantan e atabaque), Renan Felipe (Tantan e atabaque) e Gustavo Merli (pandeiro).

O projeto já teve dois blocos lançados nas plataformas e no youtube. O próximo lançamento está previsto para dia 11 de fevereiro.

Serviço

Vai Clarear | Lançamento do DVD Grupo Clareou

Data:  30/01/2022

Horário: 15h

Local: Ilha Itanhangá – Barra da Tijuca

Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 793 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Valores:

Lote Promocional

Mulher R$ 40

Homem R$50

*Preços sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Venda Online: www.ingressocerto.com

Classificação: 18 anos

Mais sobre o Clareou

Criado no Rio de Janeiro em 2010, o Grupo Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando Mellete no tantan, Flavio Homero no cavaco e Juninho de Jesus no banjo.

Desde o nascimento do grupo, embalam o coração de vários brasileiros apaixonados pelos lugares onde passam. Ganharam ainda mais destaque na cena atual, ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais com a canção “Marra de Durão”.  “Sem dúvidas essa música é um marco na nossa carreira”, diz Mellete.

Comemorando mais de dez anos de trajetória, o repertório atual inclui também sucessos como “Tem Alguém Sobrando”, “Posso te chamar de Mô” e “A Carne é Fraca”, hits que não podem faltar nas playlists de pagode atual.

Atualmente o grupo trabalha na divulgação do novo DVD “Vai Clarear”.

Instagram – @grupoclareou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo