Homem é esfaqueado em Sidrolândia (MS) durante briga em uma residência

Ambos os envolvidos estavam embriagados.

Um homem de 35 anos foi esfaqueado na noite de segunda-feira (24) em uma residência, em um dos bairros de Sidrolândia, a 72 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que estava armado com uma faca.

Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia (MS) – Foto: SEJUSP/MS – Arquivo

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a confusão, que resultou no esfaqueando do rapaz, ocorreu em uma casa aonde ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

Testemunhas disseram que durante a discussão um dos envolvidos, de 33 anos, deu um tapa no rosto do outro, de 35 anos, que indignado sacou uma faca e desferiu um golpe. Este, por sua vez, pegou uma faca na cozinha e tentou se defender.

Ambos ficaram feridos, porém o homem de 35 anos foi atingido nas nádegas, no abdômen, na coxa esquerda, mão direita e antebraço direito, precisando de atendimento urgente. O rapaz de 33 anos fugiu do local, mas ficou com um corte no supercílio esquerdo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviados para o local. Os bombeiros socorreram o rapaz de 35 anos e o levaram para um hospital da cidade, enquanto policiais militares realizavam buscas para tentar capturar o foragido.

O rapaz de 33 anos acabou sendo encontrado e preso. Ele foi levado a um posto de saúde, aonde foi atendido e, posteriormente, detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde confessou o crime.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal recíproca entre ambos os envolvidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo