Chamada pública para concessão de bolsa de estímulo à inovação no valor de R$ 3 mil

Sede da Embrapa Agropecuária Oeste – Foto: Embrapa/Divulgação

Tendo em vista apoiar as ações do projeto de pesquisa “Inovações tecnológicas para incrementar a sustentabilidade dos sistemas produtivos e a conservação de solo e água de áreas de influência do Reservatório de Itaipu no Mato Grosso do Sul” a Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento – FAPED está selecionando candidatos para atuar neste projeto.

A modalidade da Bolsa é a D (profissional com nível superior com experiência efetiva há, no mínimo, dois anos, em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação), com graduação em Ciências Agrárias, preferencialmente em Agronomia. O valor da bolsa é de R$ 3 mil, com vigência estimada de 24 meses. Segundo o pesquisador Júlio Cesar Salton, da Embrapa Agropecuária Oeste, que lidera o projeto, o local de trabalho será em propriedades rurais localizadas em MS nos municípios de Naviraí, Amambai, Iguatemi, Jutí, Itaquirai e também na Embrapa Agropecuária Oeste, em Dourados, MS.

Os interessados deverão, obrigatoriamente, preencher o formulário acostado no link https://faped.conveniar.com.br/eventos/ e apresentar o Currículo Lattes até às 23h59min do dia 30/01/2022.

Edital completo no endereço: https://bit.ly/33EqAtp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo