Programa Marcas e Máquinas Construction inicia série de entrevistas com as principais marcas do setor e estreia podcast

Nesta sexta (21), vai ao ar a primeira rodada de entrevistas com as marcas New Holland Construction e Komatsu com conteúdo replicado em podcast

O programa Marcas e Máquinas Construction estreia nesta sexta (21), uma série de entrevistas com representantes das maiores marcas do setor de construção e de transporte para trazer, com exclusividade, o balanço de 2021 e perspectivas para 2022. Na estreia participam New Holland Construction e Komatsu Brasil. E para facilitar o acesso à informação, outra novidade neste início de ano é o podcast no Spotify. O programa vai ao ar logo após o Marcas e Máquinas Agro, às 14h30, na TV Climatempo, e a partir das 14h45, no Portal Notícias Agrícolas, além do nosso canal do Youtube.

Will Dias gravando programa com a série especial – Foto: Divulgação

Apesar de ainda sentir os reflexos da pandemia, que dificultou a parte logística e de produção, o mercado de máquinas da linha amarela tem motivos de sobra para comemorar. Mesmo com tantas incertezas, 2021 continuou a todo vapor. De acordo com estudo divulgado pela Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração sobre o mercado), a alta deve chegar a 39% em relação a 2020, enquanto que as vendas totais devem atingir 44% em comparação a 2020. Será que as marcas confirmam esta previsão? É o que o público poderá conferir neste programa especial.

A estreia conta com a participação de duas marcas. A primeira é a New Holland Construction, uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial, pautada pela inovação e eficiência há mais de 70 anos. O gerente de marketing de produto da New Holland Construction, Rafael Ricciardi, falou sobre o crescimento satisfatório alcançado desde 2020 e adiantou as surpresas que estão por vir até 2025.

Outra marca convidada é a Komatsu, uma das maiores empresas de fabricação de equipamentos voltados para o setor industrial, como mineração, agrícola e construção civil e que no ano passado completou 100 anos. O vice-presidente executivo da divisão de equipamentos de construção da Komatsu, Luciano Rocha, falou sobre as ações em comemoração ao centenário, comentou os números positivos e contou outra novidade lançada no final de 2021: o showroom virtual da Komatsu.

Programa Marcas e Máquinas Construction – Foto: Divulgação

Além da série especial, no programa desta sexta-feira o público poderá conferir o lançamento da autobetoneira mais leve e resistente do mercado, da Schwing Stetter. A série de entrevistas conta ainda com a participação das seguintes marcas: John Deere, JCB, Case Construction e Iveco.

De acordo com o diretor do programa, Jonas Amalfi Olivi, a série é uma oportunidade para ficar por dentro das principais informações do setor de máquinas amarelas. “Através das entrevistas, pudemos identificar que o setor está vivendo um bom momento de recuperação e com possibilidades ainda maiores nos próximos anos devido às concessões de infraestrutura e marco legal do saneamento. Isso sem falar na força do agronegócio”, reforçou Olivi.

Novidade em 2022 • Sempre acompanhando as transformações das mídias, o Marcas e Máquinas estreia este ano outra novidade. Além de todo conteúdo disponível em suas redes, a partir desta sexta-feira (21), o programa contará com outra ferramenta, o podcast. Desta forma, o público poderá ficar bem informado enquanto realiza outras atividades. Em um mundo cada vez mais conectado, onde o tempo é precioso, facilitar o acesso à informação faz toda a diferença. O podcast Marcas e Máquinas pode ser encontrado na plataforma Spotify, com estreia prevista logo após o programa, às 15 horas.

Sobre o programa • O Programa Marcas e Máquinas Construction existe há quase dois anos no mercado e se consolida como o primeiro a dar voz às máquinas de construção no Brasil. Mais informações pelo (19) 99823-4332.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo