Acidente entre moto e caminhão deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (17), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em uma das ruas do Bairro Vila Popular, em Campo Grande, capital do Estado, que resultou na morte de uma pessoa.

Sede da DEPAC Centro, em Campo Grande (MS) – Foto: SEDJUSP/MS

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de domingo (16), por volta das 01h15min (horário de MS), na Avenida César Augusto Teles, e envolveu uma motocicleta, conduzida por um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais R. R. O., e um caminhão que estava estacionado.

Testemunhas disseram que o motociclista estava em alta velocidade, e que ele teria perdido o controle da direção, colidindo violentamente na traseira do caminhão.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Assim que chegaram, os bombeiros constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo a sua morte sido oficialmente confirmada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo