Dubdogz aposta em “Love Goes (On & On)”, primeiro single de 2022 pela CONTROVERSIA

Depois de uma turnê de 30 shows em 30 dias, Dubdogz está pronto para começar 2022 com o pé direito. O primeiro lançamento do ano é a faixa “Love Goes (On & On)”, uma colaboração com Ten Tonne Skeleton e H. Kenneth pela CONTROVERSIA.

Foto: Divulgação

Em um pouco mais de três minutos de duração, o single tem uma melodia fácil de gravar na cabeça e um refrão para ficar cantarolando o dia inteiro. Perfeita para as playlists e plataformas digitais, “Love Goes (On & On)” é o tipo de faixa que pode ser a trilha sonora de diversas situações.

Vale lembrar que esta é a segunda colaboração entre os artistas. Em 2020, Dubdogz lançou o remix do clássico “Psycho Killer” com o cantor e compositor americano H. Kenneth e os produtores do Ten Tonne Skeleton. A faixa, pela Spinnin’ Records, conta com quase 7 milhões de plays no Spotify, e o novo trabalho de ambos tem tudo para ser também um grande sucesso.

“Logo depois do lançamento de ‘Psycho Killer’, eles nos mandaram essa nova ideia. Gostamos da estrutura, achamos que tinha potencial, mas acabamos mexendo bastante na faixa. O resultado ficou do jeito que queríamos. Quando a produzimos ainda estávamos em quarentena em casa, no auge da pandemia. Agora, resolvemos lançá-la para começar 2022 com uma faixa que pode embalar vários momentos do dia das pessoas”, contam Marcos e Lucas.

Os irmãos mineiros são top 3 DJs mais ouvidos do Brasil no Spotify e somam quase 7 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Eles colecionam apresentações em grandes festivais, como EDC Orlando, Rock in Rio e Lollapalooza Brasil, além de hits, suportes e colaborações com lendas da indústria eletrônica, como Alok, Laidback Luke, Yves V e Moguai, bem como lançamentos em gravadoras relevantes do cenário.

Por sua vez, H. Kenneth é um artista multi-platina, cujas produções alcançaram o Top 40 da Billboard e mais de 300 colocações em várias plataformas de TV, filme e mídia. Os irmãos Dean e Dustin Bremech não ficam para trás: o projeto Ten Tonne Skeleton adora trabalhar em remakes de clássicos da história da música e já produziu tracks de Robin Schulz, Alle Farben e James Blunt.

O resultado do talento desses três projetos pode ser conferido em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 14 de janeiro, com “Love Goes (On & On)” pela CONTROVERSIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo