Dicas de drinques de verão com e sem álcool do Deville Prime Campo Grande

O verão chegou e, com ele, as altas temperaturas ficam ainda mais intensas. Dias de sol com piscina pedem drinques refrescantes e coloridos para alegrar. Pensando sempre em servir e proporcionar o melhor para o público local e para os hóspedes, o Hotel Deville Prime Campo Grande topou compartilhar algumas receitas para quem gosta de se arriscar no mundo da coquetelaria.

Drink Campo Grande Blue Hawaii (com álcool) – Foto: Divulgação

São duas opções simples e de fácil preparo que agradam, e muito, os hóspedes do hotel. O primeiro escolhido pelo Bar Ventanas foi o tradicional Blue Hawaii. Na composição:  25 ml de Vodca, 25 ml de Rum Bacardi, 15 ml de Curaçau Blue, 75 ml de suco de abacaxi e 50 ml de leite de coco. Em uma coqueteleira, colocar todos os ingredientes, adicionar gelo e misturar bem. Para decorar, fica legal colocar um pouco do licor Curaçau Blue no fundo do copo e decorar com uma fatia de abacaxi e cereja.

Já a segunda opção é uma criação não alcóolica da bar girl do hotel, Thaís Rodrigues, o Deville Sensation. Na receita: 100 ml de suco de laranja, 2 colheres de leite condensado, 3 morangos, gelo, hortelã à gosto e calda de morango para decorar a taça. O modo de preparo é bem simples, basta bater tudo no liquidificador. Em seguida, servir numa taça e decorar com a calda de morango.

Estes são alguns dos drinks servidos no Bar Ventanas do Deville Prime Campo Grande. Vale lembrar que assim como o restaurante do Hotel, o bar também atende hóspedes e não hóspedes. Informações e reservas: (67) 2106-4600 ou eventos.cgr@deville.com.br. O Deville Prime Campo Grande é 100% não fumante.

Instagram: @devillecampogrande @hoteisdeville

Drink Campo Grande Deville Sensation (sem álcool) – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo