Além de menu especial, almoço do Outback tem horário estendido

Cardápio tem opções para toda a família, inclusive para as crianças

Mês de janeiro tem um ritmo diferente para muita gente. Para quem quer aproveitar a folga ou para quem já voltou à rotina, o Outback Campo Grande tem um menu específico para o almoço, além de horário estendido. O restaurante abre às 12h e o almoço é servido até às 15h, todos os dias.

The Outback Special – Foto: Divulgação

E o melhor de tudo: por um preço único, é possível ter entrada, prato principal e acompanhamento. Entre as opções de entrada está a tradicional Caesar Salad, uma combinação de alface, queijo Grana Padano, dos Croutons Outback e o exclusivo Molho Caesar. A outra opção de entrada é a Walkabout Soup. É necessário apenas checar qual é a disponível no dia: Homemade Onion Soup, de cebolas, ou Potato Soup, de batatas.

Para quem não abre mão de uma boa massa, o prato principal pode ser a Toowoomba Pasta (R$ 59,90), uma combinação de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine refogado ao molho Alfredo.

Já para os amantes de carne vermelha, a sugestão é o The Outback Special (R$ 64,90). O clássico miolo de alcatra com sabor acentuado pelos temperos do Outback. O melhor? Pode ser preparado no ponto preferido do cliente.

Toowoomba Pasta – Foto: Divulgação

Legumes no vapor, salada da casa, Aussie Mac N’ Cheese, arroz tasmânia e batata assada recheada são algumas das opções de acompanhamentos disponíveis no cardápio especial do Lunch Menu.

Serviço – O Outback Campo Grande fica no Shopping Campo Grande (Av. Afonso Pena, 4909) e abre todos os dias, a partir do meio-dia. O lunch menu é servido até às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo