Influencer Mariani Piaget relembra episódio de machismo em loja de grife: “Pode vir com seu namorado outro dia”

A modelo e candidata ao Miss Europa celebra também a independência financeira.

Mariani Piaget – Foto: Fernando Ducati

Mariani Piaget é independente financeiramente desde seus 18 anos. Mas, como o machismo ainda está enraizado na nossa sociedade, as pessoas ainda querem atribuir todas as suas conquistas a algum homem.

Na web, a influenciadora constantemente é vítima de comentários preconceituosos, já que sempre visita lugares luxuosos.

Infelizmente, essa sociedade não está preparada para mulheres que fazem acontecer. Sempre acham que você está lá porque foi um homem que te colocou, ou você ficou com alguém ou algo você fez, e nunca por méritos, e, sabe o que mais me choca? A maioria desses comentários maldosos surgem de mulheres“, desabafa a modelo, que já teve sua própria grife e agora se prepara para lançar uma marca de roupas para snow.

E não foi apenas na internet que a modelo foi vítima de machismo, ela sofreu preconceito até em uma loja.

Eu cheguei em uma loja de grife e queria comprar uma bolsa. A pessoa falou: ‘Você pode vir com seu namorado outro dia’ (era um valor bem alto). Eu saí da loja, depois voltei e pedi outro vendedor para me atender, e não comprei só a bolsa, comprei também roupas e sapatos. Além disso, fiz questão de pagar no cash, na saída olhei para o outro vendedor: ‘Você acabou de perder uma venda muito alta por ser machista, eu não preciso de namorado, eu tenho dinheiro'”, recorda a candidata ao Miss Europa, representando Monaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo