FTampa, Flakkë e LUISAH entregam seu “Sugar Baby” pela Hysteria Records

O veterano DJ e produtor FTampa, criador de tendências dos festivais, se juntou ao artista brasileiro Flakkë para ambos criarem o próximo hit dos clubes: “Sugar Baby”. Apresentando os vocais de LUISAH, cantora nascida na Espanha, mas que vive no Brasil, a track é inspiradora e instantaneamente contagiante, trazendo um Groove House poderoso e acordes de baixo delirantes para acompanhar seu drop hipnotizante. Esse verdadeiro encontro de sonoridades foi lançado pela Hysteria Records, sub-label do duo Bingo Players dentro da gigante Spinnin’ Records.

Foto: Divulgação

“Sugar Baby” é exatamente o que você espera, com três artistas poderosos unindo forças. Assim como o nome diz, a mensagem da música fala sobre a vida luxuosa dessas pessoas, com festas exuberantes nos bastidores e aproveitando ao máximo os méritos de ser VIP. Estourando com um bumbo forte e sombrio, além de sinistros risers de sintetizador, a track abre caminho para os vocais afiados e viciosos de LUISAH, que deixam a sua marca.

A cantora comenta como foi o processo: “Fui chamada para uma sessão de estúdio com Ftampa e Flakkë e a ideia surgiu com muita rapidez e facilidade. Fomos inspirados pelo estilo de vida das Sugar Babies: viajar pelo mundo, roupas caras, festas etc. Também nos inspiramos em uma frase icônica do filme ‘Meninas Malvadas’ e decidimos começar a música com ela: ‘You can’t sit with us’ (Você não pode sentar-se conosco), e depois disso construímos o restante”.

FTampa é um dos artistas formadores de opinião responsável por levar a dance music brasileira a um novo nível nos últimos anos. O músico, que já exportou o beat brasileiro para o mundo inteiro, tem diversos marcos importantes em sua carreira de mais de dez anos: ser tocado mais de 50 milhões de vezes online, se apresentar nos melhores festivais do mundo, ser elogiado pelos melhores artistas do setor e orgulhosamente deter a distinção de ser o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do Tomorrowland Bélgica. Seu estilo original o levou aos maiores rankings mundiais: no Beatport, ele alcançou a posição #1 com o hit “Strike It Up”, e, além disso, seu nome alcançou o top 10 em 12 ocasiões, chegando também ao top 15 nas paradas virais do Spotify. Agora, com mais de um milhão de fãs no Facebook, e mantendo um sólido 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify, seus números continuam aumentando dia após dia.

Natural de São Paulo, Flakkë iniciou sua carreira em 2012, mas possui contato com a música eletrônica desde os 13 anos. Seu processo criativo é resultado de grande estudo, após pesquisa musical bem profunda. Durante um tempo ele acompanha um estilo de música específico de algum país ou região e o traduz para a vibe da música eletrônica. Pouco mais de 1 ano depois, o projeto atingiu a marca de mais de 780 mil ouvintes mensais no Spotify. A identidade étnica e musical que Francisco Borelli, mais conhecido como Flakkë, carrega em seu projeto é o diferencial que vem se destacando na cena.

A batida de “Sugar Baby” é contagiante, reforçada por sintetizadores sombrios e uma linha de baixo que é simplesmente louca. A track é um prato cheio para as festas de verão de 2022 e já está disponível em todas as plataformas digitais. Portanto, não deixe de conferir a colaboração de FTampa e Flakkë com os vocais atraentes de LUISAH pela Hysteria Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo