Incêndio atinge e destrói loja em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta sexta-feira (07) uma loja no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Não houve vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 05h10min (horário de MS), e atingiu uma distribuidora de peças e ferramentas. As chamas foram avistadas por moradores, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar.

Policiais militares interditaram duas ruas próximas e controlaram o tráfego de veículos na região, enquanto policiais civis realizaram uma investigação preliminar para determinar as causas do incêndio.

O Corpo de Bombeiros enviou 4 viaturas e 15 militares e utilizaram cerca de 12 mil litros de água no combate as chamas. O fogo foi controlado depois de duas horas e as chamas foram totalmente extintas.

O proprietário do imóvel acredita que o fogo tenha começado em decorrência de um curto-circuito. As causas, porém, são oficialmente desconhecidas e serão devidamente investigadas pelas autoridades competentes.

No local havia muito material inflamável, incluindo lubrificantes.

Imagens captadas por moradores próximos mostram uma fumaça negra saindo do local, a qual se espalhou rapidamente pela região.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo