Com atrações para toda a família, Shopping Campo Grande inicia temporada de Férias Incríveis

Programação inclui atividades gratuitas para crianças e adultos, exposição, oficinas e brincadeiras

O mês de janeiro chega acompanhado de um dos períodos mais esperados do ano, as férias. Em casa ou fora dela, as famílias buscam por atividades divertidas, em especial para as crianças. Para proporcionar a melhor experiência, o Shopping Campo Grande inicia sua temporada de Férias Incríveis, com um grande mix de atrações para todas as idades, onde a diversão é garantida. “A programação será variada, agradando adultos e crianças de todas as idades, com atividades que estimulam a criatividade de forma divertida. Entendemos a importância do lazer para as famílias e por isso, buscamos oferecer iniciativas que proporcionem experiências positivas aos clientes”, explica a gerente de Marketing, Ana Paula Faustino.

Vista aérea do Shopping Campo Grande – Foto: Gabriel Marchese

A Patinação no Gelo e o Mundo dos Elásticos serão as principais atrações do período de férias escolares. A patinação deve começar na segunda quinzena de janeiro, na Praça Central. A patinação no gelo terá valor de R$ 50 e crianças e adultos poderão participar da brincadeira. Já o Mundo dos Elásticos traz um desafio radical. O desafio é composto por obstáculos com labirintos fluorescentes, infláveis, amarelinha, cama elástica, escorregadores e diversos jogos para testar as habilidades

Atividades gratuitas – Mas não para por aí. Durante todo o mês haverá muitas atrações gratuitas para as crianças.   Nos dias 7, 14, 21 e 28 a My Robot realiza uma atividade onde ensinará as crianças a criarem objetos com a caneta 3D + pinturinha. A iniciativa acontece às 19 horas no corredor da expansão. Já nos dias 8, 15, 22 e 29, ocorre a oficina Desenvolvendo um Robô, das 14h às 18h, no Clube Gourmet. A atividade acontece com turmas de 10 crianças por hora mediante inscrição prévia.

Ainda nos dias 8, 15, 22 e 29, o Tio Léo realiza a Oficina de Slime, das 16h às 19h, também no corredor da expansão.  No dia 11, os pequenos vão aprender como espantar o calor de um jeito delicioso, na Oficina Gelato da Sésamo, que acontece às 18 horas, no Clube Gourmet.

Para quem gosta de desvendar mistérios e seguir pistas, nos dias 12 e 19, às 18h acontece o Caça Tesouro de Férias, onde todo o Shopping se torna um grande campo de aventuras. Encerrando o mês de programações, no dia 28, acontece na Yuppi Play, o Piquenique Yuppi + Oficina de Urso, realizada pela Yuppi Play e Criamigos. A atração acontece das 19h às 21h.

Para as crianças que adoram soltar a criatividade e mostrar o talento na culinária, entre os dias 19 e 21, das 14h às 17h, acontece a Oficina Chefinho na Cozinha. O evento será realizado no Clube Gourmet, com investimento de R$ 200.

Já para os adultos, a ideia é cuidar da saúde e bem-estar por meio das atividades físicas e no dia 11, a Fórmula realiza um Aulão de Body Combat. A atividade gratuita acontece às 18h, no estacionamento em frente à academia.

Promovido pelo MPT (Ministério Público do Trabalho), a exposição Trabalho Escravo estará aberta à visitação entre os dias 17 e 30 de janeiro.

Para participar das atividades gratuitas é importante consultar a disponibilidade de vagas e se há necessidade de inscrição prévia no Instagram @shoppingcampogrande.

As lojas e quiosques da Yuupi! Play, Mini Cars, Criamigos, Toy Company, Poddium Baby, Rihappy e Retrô Games também estão com novidades para o período de férias, ale´m do Cinemark, com sua programação de lançamentos e filmes para toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo