Acidente entre moto e carro deixa 1 pessoa ferida em Corumbá (MS)

O motorista do carro, que não teve a identidade revelada, foi autuado por conduzir veículo automotor sem habilitação.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (03), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Corumbá, a 424 km de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de sábado (1º de janeiro), na Parte Alta de Corumbá, e envolveu um veículo de passeio, modelo Chevrolet Onix, conduzido por um homem de 44 anos, que no momento do acidente estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e uma motocicleta, pilotada por um rapaz, cuja identidade não foi informada.

Testemunhas disseram que o motorista do carro seguia em velocidade moderada quando ao passar por uma lombada, diminuiu a velocidade, sendo abalroado na traseira do veículo pelo motociclista.

O impacto fez com que o motociclista se desequilibrasse e caísse no asfalto, permanecendo caído até a chegada das equipes de resgate.

Os bombeiros socorreram o motociclista e o levaram para um hospital da cidade. Já o motorista do carro foi autuado por conduzir veículo automotor sem estar devidamente habilitado.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo