Acidente entre moto e caminhonete deixa 1 morto e 1 ferido em Dourados (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (30), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Dourados, a 225 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a um grave acidente em um dos bairros da cidade, o qual deixou um morto e um ferido.

Foto: Dourados News/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da noite de quarta-feira (29), por volta das 17h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Jardim Porto Belo, e envolveu uma motocicleta, conduzida por um homem de 58 anos, e um veículo utilitário, tipo caminhonete, dirigida por um homem de 57 anos.

Testemunhas disseram que o motorista da caminhonete ‘invadiu’ a preferencial, provocando o acidente. O impacto foi violento e fez com que os dois ocupantes da motocicleta fossem arremessados ao chão. Uma das vítimas bateu a cabeça no asfalto.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. O motociclista morreu no local, antes mesmo de ser socorrido, enquanto que a pessoa que estava na garupa foi socorrida em estado grave, sendo encaminhada às pressas para o Hospital Vida.

O corpo do motociclista foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.

Não há informações sobre o motorista que dirigia a caminhonete.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo