Rapaz de 25 anos é assassinado em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (25), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h05min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Campo Nobre.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, populares passeavam pela calçada de uma das ruas quando viram um corpo caído no chão em meio a uma poça de sangue.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada.

Policiais civis e militares constaram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada. O corpo apresentava perfurações compatíveis com disparo de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo de J. H. S. S., de 25 anos. O corpo do rapaz foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo