Funcionário terceirizado cai do teto de supermercado em Campo Grande (MS)

Um funcionário de um supermercado em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, caiu do teto no início da noite de quinta-feira (22) quando trabalhava na manutenção de um equipamento. Apesar do susto, ele teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu em uma loja localizada na Rua Joaquim Murtinho.

Foto: Jr do Passeando / Reprodução Instagram

Testemunhas disseram que o funcionário, que é terceirizado, faziam a manutenção quando o forro se desprendeu e desabou, fazendo com que o rapaz caísse ao chão.

Os funcionários e clientes do supermercado entraram em desespero e gritaram para que a direção da empresa chamasse uma ambulância.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.

O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para um hospital. Ele estava consciente, porém desorientado, e se queixava de dores pelo corpo.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pela direção da empresa e pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo