Acidente entre carro e moto deixa jovem ferido em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde de quinta-feira (23), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Transito (BPMTran), foram acionados para atender a um grave acidente na Vila Carvalho, em Campo Grande, capital do Estado.

Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (22), por volta das 13h15min (horário de MS), no cruzamento das Avenidas Das Bandeiras com a Salgado Filho, e envolveu dois veículos, sendo uma motocicleta e um carro de passeio.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela Avenida Salgado Filho, quando colidiu violentamente com um carro que seguia pela Avenida Das Bandeiras. O impacto fez o motociclista ‘voar’ por pelo menos 15 metros, caindo violentamente no asfalto.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado, um trecho da via pública precisou ser interditado para permitir o socorro à vítima.

O motociclista, de 19 anos, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Tiradentes. Segundo uma fonte da UPA, o paciente teve apenas ferimentos leves.

O comandante do BPMTran, tenente-coronel Wellington Klimpel do Nascimento, informou que o motociclista estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que o veículo estava irregular, sem a documentação exigida por Lei.

Já o motorista do carro, um rapaz de 28 anos, fez o teste do bafômetro e o resultado mostrou que ele não ingeriu bebida alcoólica. Ele possuía a CNH e a documentação do veículo estava em ordem.

Acredita-se que um dos condutores teria desrespeitado a preferencial, provocando o acidente, ou seja, um ato de imprudência ao volante.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo