Rodrigo Teaser é confirmado em Natal da Vila de Carlinhos Maia

O evento ocorre dia 19 de dezembro e será transmitido através no Instagram do influenciador

Neste domingo, dia 19 de dezembro, Rodrigo Teaser marcará presença no Natal da Vila, de Carlinhos Maia, evento que irá reunir toda a Vila Primavera em Alagoas, onde o humorista ficou nacionalmente conhecido. Além de Teaser, Wesley Safadão e Ludmilla também são confirmados para a celebração que ocorrerá através de uma live no Instagram do influenciador.

Fotos: Rodrigo Belentan

Este ano, a festa tem como tema o universo de Alice no País das Maravilhas e Rodrigo marca presença pela segunda vez. O evento tem como finalidade reunir personalidades, que viajam o país todo para a comemoração, em uma celebração com shows de grandes artistas, ação solidária e muito humor.

Sobre a participação no Natal da Vila deste ano, Teaser comenta: “Eu tô muito feliz em participar novamente do Natal da Vila. Estar em um evento ao lado de nomes como Ludmilla e Wesley Safadão é como uma confirmação de que o que fazemos está no caminho certo. Nosso show embora seja respeitado e esgote casas de shows pelo Brasil não é conhecido pela massa como os outros shows que estarão lá, então pra gente funciona como um reconhecimento do ponto que nosso show chegou. E mostra que a festa do Natal da Vila vai ser uma festa bem plural em termos artísticos”.

Rodrigo Teaser é cantor, compositor e dançarino que trabalha como intérprete do Rei do Pop Michael Jackson desde os 9 anos e, agora, roda o mundo com a experiência do seu Show Tributo que leva banda ao vivo, ballet e muitos figurinos. Além do trabalho como intérprete reconhecido mundialmente, o artista também aposta nos seus trabalhos autorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo