Solidariedade: Shopping doa cerca de mil brinquedos para campanha Reviva Natal nos Bairros

Na quarta, 200 brinquedos foram entregues no bairro São Conrado

Foto: Divulgação

Natal é tempo de união, fraternidade e solidariedade e com o objetivo de levar momentos de alegria a crianças de bairros carentes de Campo Grande, o Shopping Campo Grande participa da campanha “Reviva Natal nos Bairros”, iniciativa realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

Para a campanha, o Shopping, junto ao Sicredi, irá doar cerca de 1 mil brinquedos, que serão divididos por várias regiões de Campo Grande. A primeira entrega foi realizada nesta quarta-feira (15), no bairro São Conrado. As crianças ganharam 200 brinquedos e a festa foi repleta de magia, com uma caravana que levou, além dos brinquedos, guloseimas, brincadeiras, personagens infantis e passeio no City Tour.

Acreditamos na magia do Natal, no sentimento de amor ao próximo que a data fortalece e, por isso, mais uma vez, firmamos parceria com a Sectur, em uma iniciativa que reforça os laços humanitários e nos possibilita levar alegria às crianças”, avalia a gerente de Marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino.

Além do São Conrado, os bairros Jardim Inápolis, Nova Lima e Homex receberão a Caravana de Natal, respectivamente nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo