Alex Fava lança single e clipe sobre receio de se entregar a um novo amor

“Não quero ser usado para esquecer alguém”, diz um dos versos de “Aquelas Três Palavras”, que chegou em todas as plataformas digitais no dia 12 de novembro

Seguindo uma sequência de lançamentos, o cantor romântico Alex Fava apresenta o novo single “Aquelas Três Palavras”. A música, com clipe gravado na Bolsa do Café, em Santos, estreou no dia 12 de novembro, em todas as plataformas digitais. O tema central desta nova canção do artista é o receio de se envolver em um novo relacionamento após já ter se machucado no passado.

Fotos: Divulgação

“Sou apaixonado por músicas de amor. Essa é uma situação que muitas pessoas já viveram, ou se encontram, e com certeza irá gerar grande identificação do público”, comenta.

A letra é uma composição de Renan Augusto, Patrick Michael e Renan Prado, com produção musical de Bruno Araújo. Além de “Aquelas Três Palavras”, Alex Fava lançou recentemente “Entrelinhas” e ambas as canções integram o “Projeto Origem”, fazendo uma homenagem a Santos, cidade natal do cantor, e resgatando suas principais memórias de quando começou a se interessar e pegar gosto pela música.

O clipe, que foi gravado no imponente “Salão do Pregão” do Palácio da Bolsa Oficial do Café, em Santos (SP), é dirigido pela Tieri Films e traz cenas que mostram o cantor sozinho vestindo um terno moderno, com microfone na mão andando pelo espaço entoando os versos da canção.

A previsão é terminar a fase de lançamentos no início de 2022, ano em que a Bolsa do Café completa 100 anos. “Foi tudo muito pensado, tanto a parte logística como a artística. Queremos passar o melhor do entretenimento, mas levar também cultura para quem nos acompanha”, completa o artista.

Aquela Três Palavras

Composição: Patrícia Michael, Renan Augusto e Renan Prado

Travei na hora em que eu ouvi você dizer

A frase que me dá arrepio a gente sabe isso não é de frio

Tomara que não seja só carência de momento

Não quero ser usado pra esquecer alguém

E aquelas três palavras que saiu depois do beijo não tava preparado pra ouvir

Só não respondi na hora porque

—-

Eu tenho um eu te amo escondido, que quando põem o pé pra rua

Toma aquela surra e volta arrependido

Eu tenho um eu te amo escondido

O eu já tá na minha boca o te lá na garganta

E o amor tá subindo, quando sai ce cuida direitinho

Quando sai se cuida direitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo