Acidente entre carro e moto deixa 1 ferido em Campo Grande (MS)

A vítima, um jovem de 25 anos, conduzia uma motocicleta.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (06), na Avenida Costa e Silva, e envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

Foto: Corpo de Bombeiros/MS

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Testemunhas disseram que o motociclista seguia pela via pública em velocidade moderada quando colidiu violentamente no carro. O impacto fez com que o rapaz perdesse o controle da direção, tendo ele se desequilibrado e caído no asfalto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local. Uma das pistas da avenida precisou ser interditada.

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado. A assessoria do hospital informou que o paciente realizou todos os exames e que o estado de saúde dele é estável. Ele está consciente e orientado.

Já o motorista do carro não ficou ferido e não precisou de atendimento médico. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado mostrou que ele não ingeriu bebida alcoólica.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo