Sophia Dalá Voguét apresenta set no aeroporto de Goiânia neste domingo (5)

Foto: Divulgação

Conhecida como a diva do warm up para artistas como Lee Burridge, Vintage Culture, Cat Dealers e Pete Tha ZoukSophia Dalá Voguét usa as habilidades adquiridas durante seus anos de experiência como DJ e produtora para impressionar o público com performances impecáveis. Desta vez, a artista escolheu o hangar da SETE, no Aeroporto de Goiânia, para gravação de um set que traz o melhor do Melodic House.

Com o intuito de expressar que viagem e música estão conectadas, e mostrar que temos a liberdade de viajar – em todos os sentidos -, Sophia considera que “a música, independente das fases da vida que estamos passando, nos transporta para o futuro, para o presente e para o passado. Então a música é uma viagem única!”

Ela decidiu, então, levar o glamour do toca-discos, onde aprendeu a tocar, a um cenário muito ligado aos sonhos para apresentar a sonoridade que vem trabalhando desde sua recente turnê nos Estados Unidos.

Num refinado set de Melodic House, a inconfundível performance de Sophia estreou durante o Top 100 DJanes Online Festival e pode ser conferido no canal do YouTube da DJane Mag Brasil. Assista aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo