Motociclista morre em acidente em rodovia próxima a Fátima do Sul (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (06), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na 10ª Linha, entre os municípios de Fátima do Sul e Deodápolis, a 250 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de domingo (05), por volta das 20h35min (horário de MS), e envolveu uma motocicleta, modelo Honda NXR Bros, na cor vermelha, com placas de Fátima do Sul (MS) com dois ocupantes, um rapaz que conduzia o veículo, e uma jovem que estava na garupa.

Testemunhas disseram que o rapaz seguia em alta velocidade, e ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção, fazendo o veículo tombar. Ele e a jovem, de 19 anos, caíram no asfalto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e enviadas para o local. Ao chegarem, os bombeiros constataram que o rapaz já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido constatada.

Já a jovem foi socorrida com vida e levada a um hospital em Fátima do Sul, onde permanece internada em observação. Ela sofreu diversas fraturas pelo corpo.

A Polícia Civil de Fátima do Sul está investigando o acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo