Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Corumbá (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (06), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, lotados no município de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a um grave acidente entre duas motos nas ruas da cidade, e que resultou na morte de um jovem de 18 anos, que pilotava um dos veículos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de domingo (05), por volta das 04h05min (horário de MS), no trecho entre Ladário e Corumbá e envolveu duas motocicletas.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista J. P. C. S., de 18 anos, trafegava pela via pública no sentido Ladário/Corumbá, quando colidiu violentamente em outra motocicleta que vinha no sentido contrário, conduzida por K. R. S., de 19 anos.

A colisão fez com que os dois motociclistas caíssem violentamente no asfalto, tendo K. R. S. morrido no local, antes da chegada das equipes de socorro.

Já o jovem J. P. C. S. foi socorrido pelos bombeiros e levado às pressas para a Santa Casa de Corumbá. Após ser estabilizado, o rapaz foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde veio a falecer em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

Na garupa da moto pilotada por K. R. S. havia um rapaz de 21 anos, que ficou gravemente ferido, ele foi socorrido e levado a um hospital de Corumbá, aonde permanece internado em observação.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas. Acredita-se que um dos motociclistas teria tentado realizar uma ultrapassagem e, consequentemente, ‘invadido’ a pista contrária, provocando o acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo