Barco com 3 pessoas a bordo naufraga em Saquarema (RJ)

Um barco com três pessoas a bordo naufragou na manhã de sábado (04) em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, causando a morte de duas pessoas e deixando um ferido. Uma das vítimas ainda permanece desaparecida.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 11h35min (horário de Brasília), na Praia de Itaúna.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local. Os bombeiros iniciaram as buscas pelas vítimas, tendo um corpo sido encontrado e resgatado.

Uma das vítimas foi encontrada e resgatada com vida, tendo sido levada para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, aonde permanece internada em estado estável.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros continua sobrevoando a região tentando localizar a terceira vítima que ainda permanece desaparecida no mar.

Ao todo, participam das buscas 15 militares do Corpo de Bombeiros, que utilizam barcos, motos aquáticas e um helicóptero na ação. Outro grupo de bombeiros fazem busca na orla marítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo