Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta sexta-feira (26)

Avião decolando no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta sexta-feira (26), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

De acordo com a Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite desta quinta-feira (25), e a madrugada de hoje (26). Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão programados para hoje, a ocorrência de 18 voos entre nacionais e internacionais em Campo Grande (MS). Informações sobre eles podem ser obtidas no site da Infraero.

Se faz necessário que os passageiros cheguem com bastante antecedência ao aeroporto, de 01h30min para voos nacionais, e de 3 horas para voos internacionais.

Por causa da pandemia a Covid-19 (Coronavírus), a Infraero pede a todos que evitem transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários.

A Infraero está seguindo todas as normas de biossegurança, disponibilizando álcool gel e máscaras de proteção.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo