Acidente entre carro e motocicleta deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul registrou na madrugada desta sexta-feira (26) um grave acidente de trânsito no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital do Estado, e que resultou na morte de uma pessoa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 01h45min (horário de MS), na Rua José Nogueira Vieira, e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta.

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do carro estava trafegando pela Avenida Marquês de Pombal em alta velocidade, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e embriagado, quando foi abalroado pelo motociclista, de 49 anos, que vinha logo atrás, e que fez uma conversão à esquerda para entrar na Rua Dona Ziza. O impacto foi violento e o motociclista foi arremessado para o alto, caindo no asfalto desacordado.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros e paramédicos constataram que o motociclista já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local do acidente.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro e o resultado mostrou que ele estava embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

A ocorrência foi registrada na delegacia como “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo