Morador de rua é esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

Um morador de rua de 33 anos foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (24) no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por um desconhecido que passava pelo local. As motivações para o crime ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h15min (horário de MS), no cruzamento das avenidas Pôr do Sol com a José Barbosa Rodrigues.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO0, os quais foram repassados à imprensa, o morador de rua estava na companhia da namorada, bebendo e ingerindo drogas, quando foi atacado pelas costas por um desconhecido, que após o esfaqueamento, fugir do local correndo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e enviadas para o local. O morador de rua e a companheira, que não ficou ferida, foram socorridos e levados para a Santa Casa, enquanto policiais militares faziam buscas na região a procura do suspeito.

Até o momento o suspeito não foi localizado e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo