Mesmo com acidentes, Zorzetto considera boa sua participação no Open do Brasileiro

Mesmo com os acidentes, Caio Zorzetto diz que o equipamento está bem preparado para o Campeonato Brasileiro de Kart

Caio Zorzetto disputará o Campeonato Brasileiro de Kart, a partir do dia 6 de dezembro, no Beto Carrero, em Penha (SC) – Foto: Mario Ferreira/Divulgação

São Miguel do Iguaçu (PR) – Mesmo com acidentes na segunda bateria e na Final, o paranaense Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, considerou boa sua participação no Open do Campeonato Brasileiro de Kart, disputado sexta-feira e sábado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Ele terminou a competição na 16ª colocação na classificação entre os 39 participantes da categoria Cadete. O campeão foi Raphael Gebara.

Largando em 14º na segunda bateria, no sábado, Caio se envolveu em um acidente logo na primeira curva após a largada, quando um concorrente rodou à sua frente e o choque foi forte. Outro piloto que vinha atrás lhe bateu e o kart foi parar sobre a cabeça de Caio. Na bateria final, largou em 26º, ganhou algumas posições na largada, mas um enrosco lhe jogou para 31º. Após boa recuperação, concluiu a corrida em 16º. “A pancada danificou muito o kart. Precisamos trocar de chassis para a final. Mas o Open foi importante para o Brasileiro porque constatamos que o equipamento está bom. Sem os acidentes, teríamos brigado pelo pódio. Agora é pensar no Brasileiro, a ser disputado a partir do dia 6 de dezembro”, finaliza Caio Zorzetto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo