Dubdogz inicia turnê pelos Estados Unidos com apresentação no EDC Orlando

Ninguém segura o duo Dubdogz! Vindo de uma crescente ininterrupta na carreira, os irmãos gêmeos mais aclamados da música eletrônica alcançaram um de seus maiores sonhos, realizar uma turnê pelos Estados Unidos. Depois de lançar um remix oficial para o DJ número 1 do mundo, David Guetta, com “Remember”, o duo mineiro tocará no palco principal do grande EDC Orlando nesse final de semana.

Dubdogz – Crédito: Guilherme Mangas

Atualmente, Dubdogz é o terceiro projeto de música eletrônica mais escutado do Brasil, abaixo apenas de Alok e Vintage Culture. Seguindo os passos dos artistas citados, a turnê americana conta com 5 incríveis datas, mostrando a força que a dupla está ganhando dentro do cenário mundial de música eletrônica. As três primeiras passam por clubes renomados do país, nas cidades de São Francisco, Denver e Boston, e no final de semana, o grande acontecimento: a participação no EDC Orlando no dia 14/11. São duas apresentações, sendo a primeira ao lado do duo Cat Dealers, no Kinectifield, que é o palco principal do festival, e depois uma apresentação solo do duo no Corona Electric Beach, no mesmo dia.

Lucas e Marcos, responsáveis pelo projeto, contaram sobre esse grande feito: “Nós amamos muito o que fazemos e trabalhamos todos os dias para alcançar nossos sonhos e objetivos, um deles era tocar em um grande festival fora do Brasil. Sabemos da grandeza do EDC Orlando, e estamos muito felizes com o fato de poder nos apresentar 2 vezes no festival! Primeiro no palco principal, ao lado dos nossos amigos do Cat Dealers, e depois um set só do Dubdogz no Corona Stage. Parece mentira ainda, mas estamos prontos”.

Não deixe de acompanhar a turnê completa pelas redes sociais e conferir os próximos lançamentos do Dubdogz. O duo de DJs e produtores brasileiros que está colocando nosso país no mapa da indústria de música eletrônica mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo