Inmet prevê tempo nublado e com chuva em praticamente todo o MS nesta segunda-feira (08)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (08), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todas as regiões, com possibilidade de chuvas e trovoadas. A exceção fica para os municípios localizados no centro do Estado, cuja previsão é de tempo parcialmente nublado, com o Sol aparecendo por entre as nuvens.

Município de Amambai (MS) – Foto: Moreira Produções

De acordo com o Inmet, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem apresentar uma ligeira elevação hoje, oscilando entre os 20º C (mínima) em Amambai, e os 37º C (máxima) em Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado durante todo o dia, com o Sol aparecendo por entre as nuvens nos períodos da manhã e da tarde, e com possibilidade de pancadas de chuva no fim da tarde e início da noite de hoje.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 21º C (mínima) e os 32º C (máxima).

Alerta do Inmet

O Inmet emitiu um comunicado informando sobre a possibilidade de temporais na Região Centro-Oeste do Brasil, principalmente em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Em Mato Grosso do Sul as tempestades podem atingir os municípios localizados nas regiões Oeste e Norte do Estado, com volume de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora. Já os ventos poderão ser intensos, de até 60 Km/h. Há risco de queda de granizo.

Com informações do Inmet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo