Com Neno Razuk, Reinaldo assina autorização de licitação para obras na Cel. Ponciano

Projeto de revitalização da Rua Cel. Ponciano Matos Pereira em Campo Grande (MS) – Foto: Governo do Estado

Atendendo a uma das proposições do deputado estadual Neno Razuk (PTB) o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou na manhã desta segunda-feira a autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, restauração funcional do pavimento e ciclovia na Rua Cel. Ponciano Matos Pereira entre a Avenida Marcelino Pires e BR-163. O evento será no Pavilhão Dom Teodardo no Parque dos Jequitibás.

Em Dourados, o Neno trabalhou muito por essas obras”, destacou Reinaldo recentemente quando inclusive pediu ao secretário de infraestrutura Eduardo Ridel que fosse até Dourados onde foram apresentados os projetos a Rua Coronel Ponciano. “Vamos fazer a reconstrução e interligar a rua ao viaduto da BR-163, da CCR Vias”, garantiu o governador em agosto deste ano.

Deputado Neno Razuk (PTB) – Foto: Luciana Nassar

Vale lembrar que o projeto foi apresentado ainda na gestão da ex-prefeita Délia Razuk no ano passado.

O deputado reforçou a importância da obra para os moradores. “É a realização de um sonho para os douradenses, são investimentos previstos de R$18 milhões, uma obra importante com investimentos pesados na mobilidade urbana para nossa cidade. Foi uma solicitação nossa ao Governo do Estado. Tenho certeza que estamos cada dia mais próximos da realização desse sonho”, afirmou o parlamentar que apresentou proposição feita por meio de indicação.

Além disso, Neno pediu também pela duplicação da via desde Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua ao distrito industrial de Dourados, além da construção de um viaduto que cruza o trecho, substituindo o trevo da DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que dá acesso a BR-163.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo