Jovem de 25 anos é assassinado em bairro de Campo Grande (MS)

O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica no Bairro Monte Castelo

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (05) em uma oficina mecânica que fica localizada na Avenida Monte Castelo, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 21h15min (horário de MS), em uma oficina mecânica. As circunstâncias do assassinato ainda estão sendo investigadas e o suspeito ainda não foi localizado.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. A vítima, identificada pelas inicias K. G. A., foi atingida por pelo menos 10 tiros disparados por um revólver, que atingiram o rosto, tórax, costas e pernas do rapaz, que chegou a ser socorrida, mas veio a óbito quando estava sendo atendida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo