Polícia Civil apreende 4 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

Foto: Divulgação

Policiais civis conseguiram apreender na manhã desta terça-feira (02) em Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai, cerca de 4 toneladas de maconha que estavam armazenadas em um galpão. Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas eles já foram identificados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a operação policial aconteceu com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), responsável pela deflagração da Operação Hórus.

No local também foi encontrado e apreendido um veículo de passeio com placas adulteradas.

A droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, que ficará encarregada pelas investigações. O entorpecente será incinerado.

O resultado dessa operação reforça as investigações realizadas pela Polícia Civil no combate ao crime organizado, tráfico de drogas e homicídios na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Os índices de criminalidade na área têm aumentado significativamente, colocando em risco a estabilidade.

Nos últimos dias tem ocorrido uma série de execuções na fronteira entre os dois países, tanto no Brasil quanto no Paraguai. Alguns suspeitos foram presos e estão sendo investigados.

Com informações da Assessoria de Comunicação Sejusp/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo