Neno Razuk solicita reforma do prédio e troca de móveis da Polícia Militar de Juti

Atendendo a um pedido do vereador Deuzinar Deni (PTB), de Juti, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado por meio da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) a reforma do prédio e troca dos móveis de destacamento da Polícia Militar do município.

Deputado Neno Razuk (PTB) – Foto: Assessoria

O pedido foi protocolado por meio de indicação no plenário da Assembleia Legislativa e enviada com cópia ao secretário Antonio Carlos Videira.

De acordo com a proposição protocolada por Neno, a inauguração do prédio foi feita em 1998 e desde então não passou por nenhum tipo de reforma, com mobiliário sem condições de uso devido ao desgaste do tempo, causando transtorno aos servidores do local.

É um pedido recebido pelo vereador Deuzinar Deni, que ficou sensibilizado devido a situação que os policiais e servidores do município estão enfrentando. A reforma e renovação do mobiliário é necessária até para melhorar o atendimento aos moradores. Sabemos que além dos recursos humanos, os recursos materiais são de extrema importância para o trabalho policial”, afirmou Neno ao defender o pedido.

Segundo ele é preciso ressaltar “a importância dos serviços, que compete não só no bem-estar dos servidores e melhora também os serviços prestados no dia a dia, como atender às demandas da população no combate e repressão de crimes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo