Aeroporto de Campo Grande (MS) opera sem restrições nesta quinta-feira (21)

Foto: Infraero/Divulgação

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (21), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

De acordo com a Infraero, não houve atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão programados para hoje, a ocorrência de 18 voos entre nacionais e internacionais. Informações sobre esses voos, como horários, origem e destino, podem ser obtidas no site da Infraero.

A Infraero pede a população que evite transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade, afim de evitar a aglomeração e, sobretudo, para garantir a plena saúde de todos, devido a pandemia da Covid-19 (Coronavírus). Todos os protocolos de biossegurança estão sendo tomados pela empresa.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo