Stock Car: Cavaleiro planeja sair do Velocitta entre as cinco melhores equipes do país

Na melhor temporada de sua história, equipe de Beto Cavaleiro está a menos de dez pontos da quarta colocada no campeonato de escuderias e traça objetivo claro para reta final de 2021

Beto Cavaleiro (C) e o time de engenheiros (Bruno Terena/MS2)

A Cavaleiro Sports desembarca no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), com uma meta bem clara: finalizar a décima etapa da Stock Car, que ocorre neste fim de semana, entre as cinco melhores equipes do Brasil. Hoje, o time chefiado por Beto Cavaleiro ocupa a sexta posição na classificação de equipes, com três pontos atrás do quinto lugar e com oito pontos de desvantagem para a quarta colocada. Os resultados já colocam este como o melhor campeonato da Cavaleiro em sua existência, mas a equipe quer mais.

“Estamos muito satisfeitos com tudo o que temos vivenciado esse ano”, depõe o chefe de equipe Beto Cavaleiro. “Nossos pilotos possuem exatamente o mesmo número de pontos conquistados, o que reflete um objetivo nosso desde o ano passado, quando formamos a atual dupla: ter condições de igualdade entre os pilotos e que essa igualdade fosse com os dois sendo competitivos. Sofremos muito, mas acho que conseguimos chegar lá. Temos que ficar orgulhosos, mas não acomodados: esperamos conquistar mais”, refletiu.

Denis Navarro (Bruno Terena/MS2

A ambição e o trabalho da equipe são notórios dentro da pista. No último fim de semana de provas, em Goiânia (GO), Marcos Gomes terminou as quatro corridas entre a quarta e a oitava posições. “Já estamos há algumas provas como presença constante no Top-10. Fico muito feliz por voltar a andar no pelotão da frente, mas sempre queremos mais e ainda espero comemorar com a equipe vitórias e pódios neste ano”, afirma Gomes. “O Velocitta é um circuito muito difícil, mas estamos preparados e espero poder conquistar um desses objetivos, bem como finalizar a etapa no Top-10 do campeonato de pilotos”, afirmou.

As provas da Stock Car no Velocitta acontecem neste domingo (24). As duas corridas terão transmissão ao vivo em TV aberta pela Band, a partir das 13h.

Confira a programação do fim de semana:

Sábado (23):

10h00 – Treino livre 1

12h30 – Treino livre 2

15h00 – Classificação (SporTV2, YouTube e Facebook Stock Car, YouTube e Portal Estadão, Facebook e TwitchTV AutoVideos, Zoome, Motorsport.TV)

Domingo (24): 

13h – Corridas 1 e 2 (Band, SporTV2, YouTube e Facebook Stock Car, YouTube e Portal Estadão, Facebook e TwitchTV AutoVideos, Zoome, Motorsport.TV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo