Motociclista morre em acidente de trânsito em Glória de Dourados (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (18), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Glória de Dourados, a 280 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em uma das ruas do município.

Foto: Ilustrativa

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de domingo (17), por volta das 01h45min (horário de MS), na Avenida Getúlio Vargas, e envolveu uma motocicleta conduzida por um homem de 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo atendido em um hospital da cidade.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia em alta velocidade quando aparentemente perdeu o controle da direção, se desequilibrando e colidindo violentamente na traseira de uma caminhonete que estava estacionada. O impacto foi forte e o motociclista foi arremessado, vindo a cair sobre outro veículo que estava nas proximidades.

O motorista da caminhonete, que preferiu não se identificar, disse que estava parado em uma fila para entrar em um estacionamento onde iria acontecer um show, quando sentiu uma forte batida. O impacto quebrou a lanterna traseira do veículo utilitário.

Equipes de emergência foram acionadas e socorreram a vítima, que foi levada às pressas a um hospital da cidade. Ela sofreu fraturas no rosto de na cabeça e morreu de insuficiência respiratória quando estava sendo atendida pelos médicos.

O carro de passeio e a caminhonete ficaram danificados, porém nenhum dos ocupantes se feriu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo