Idoso de 80 anos morre em Campo Grande (MS) após cair do telhado

Um idoso de 80 anos morreu na tarde de sábado (16), por volta das 14h15min (horário de MS), na Santa Casa de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, provocada por uma queda do telhado da residência onde mora.

Foto: Ilustrativa

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (15), depois que ele subiu no telhado para retirar galhos de uma árvore que saiu sobre a sua casa em decorrência de uma forte tempestade que atingiu a cidade.

A casa do idoso fica localizada na Rua Brilhante, no Bairro Vila Carvalho, e foi atingida por uma imensa árvore que caiu sobre o muro, que ficou seriamente danificado. Os galhos atingiram o telhado e uma janela da residência.

O filho do idoso não estava na residência e soube dos ferimentos do pai através de um vizinho que ligou para ele informando sobre o ocorrido.

Após a queda, os vizinhos acionaram as equipes de resgate, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram viaturas para o local.

O idoso foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas veio a óbito no sábado (16) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

O filho do idoso informou que o pai subiu no telhado para retirar os galhos de uma árvore, mas que ele se desequilibrou e deslizou, caindo no chão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo