Morador de rua é assassinado a facadas em Rio Brilhante (MS)

O corpo de um morador de rua de 59 anos foi encontrado por populares na manhã deste domingo (10) caído em uma rua de Rio Brilhante, município localizado a 163 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O corpo da vítima apresentava ferimentos e estava em uma poça de sangue.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), assim que acharam o corpo, os pedestres acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local. A Polícia Civil também foi chamada.

Morador de rua é esfaqueado no Centro de Rio Brilhante (MS) e morre antes de ser socorrido. — Foto: Rio Brilhante em Tempo Real/Cortesia

A vítima foi identificada como sendo Ramão Inaldo Valdez Ayala e o corpo apresentava 18 ferimentos compatíveis com uma faca. Ainda não há informações sobre o suspeito, que fugiu do local levando a arma do crime.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, filmou o momento em que a vítima era esfaqueada e as imagens mostram o criminoso esfaqueando o morador de rua e fugindo do local.

As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações. A prioridade é identificar e prender o suspeito, que aparenta ter 1,80 metros de altura, usava uma jaqueta na cor marrom camurça, calça jeans, camiseta escura e sapatos pretos.

Nas imagens é possível ver o suspeito conversando com a vítima antes da agressão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo