Avião de grande porte fica ‘preso’ sob passarela na Índia

Avião de grande porte ficou ‘preso’ nesta terça-feira (5) embaixo de uma passarela em Nova Deli, na Índia – Foto: Reprodução/Twitter

Um avião de grande porte, com identificação da Companhia Aérea Air India, ficou ‘preso’ na noite desta terça-feira (05) sob uma passarela em Nova Déli, capital da Índia. Não há informações sobre vítimas, porém houve danos na fuselagem da aeronave.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o avião foi vendido pela Air India e estava sendo transportado para seu novo hangar, quando aconteceu o incidente.

A Assessoria de Imprensa da Air India informou que a aeronave foi vendida e que a empresa não possuí mais qualquer vínculo com o avião. Inclusive o registro da aeronave que estava em nome da Air India foi oficialmente cancelado.

As autoridades indianas não divulgaram informações sobre os novos donos da aeronave, que estava parcialmente desmontado, sem as asas.

Funcionários do Aeroporto Internacional de Nova Déli informaram que o avião em questão não faz mais parte da frota de aeronaves que decolam e pousam do local e não forneceram informações sobre os novos donos e nem o local do seu futuro destino.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo