Revelação teen, Rob Miranda lança seu primeiro álbum com filme musical

Romance adolescente, pop e muita dança estão em "Wake Up and Dream", que estreia em 24 de setembro

Após lançar uma série de singles voltados para o universo pop teen, o jovem cantor e compositor Rob Miranda apresenta “Wake Up and Dream”, seu primeiro álbum de estúdio, com estreia em 24 de setembro, em todas as plataformas digitais. O disco de 11 músicas autorais vem acompanhado de um filme musical, contendo as cinco faixas: “Can’t Sleep”, “Take Me”, “Don’t Play With My Heart”, “My Mind” e “I Don’t Care”. Com roteiro inspirado em um romance adolcescente, a produção audiovisual conta com performances do cantor, repletas de atuação e muita dança.

Rob Miranda – Foto: Fabio Miranda

Dirigido por Fábio Miranda e coreografado por Raphael PH, o filme musical foi a escolha perfeita para concretizar o lançamento deste primeiro disco de Rob, pois revela sua outra paixão além da música: a dança. “Queríamos mostrar tudo o que ele tem para oferecer neste trabalho, porque além de um talentoso cantor, o Rob também é um excelente dançarino”, comenta PH, que leciona o artista há 10 anos. As filmagens aconteceram em Campinas e passam por diferentes locações ao ar livre, além de cenas gravadas na Cia de dança PHK. O elenco conta com a participação de mais nove dançarinos, que atuam como grupos de amigos, incluindo a bailarina Lara David, par romântico que protagoniza com Rob.

“Wake Up and Dream” é um álbum pop, com influências do R&B e do folk, e tem produção musical assinada por DJ Duh Balbino. O disco é inspirado nos altos e baixos de um romance adolescente: “cada música fala sobre uma fase, desde conhecer a pessoa e se apaixonar, até o término e o início de um novo ciclo”, afirma Rob sobre as composições, que são todas de sua própria autoria. Entre as 11 faixas, estão as 6 inéditas: “Take Me”, “Don’t Play With My Heart”, “What U Can’t See”, “Come 2 Me”, “My Mind” e “Breathtaking”, além dos singles lançados anteriormente: “Don’t Be Afraid”, “Can’t Sleep”, “I Don’t Care”, “Honey Eyes” e “I’ve Been Saying”.

E sem perder tempo, Rob já está trabalhando em seu segundo álbum autoral que, desta vez, será totalmente em português. A produção musical está sendo comandada diretamente de Los Angeles, pelo produtor brasileiro Henrique Andrade, que consolidou sua carreira no exterior, trabalhando em álbuns de grandes artistas como Justin Bieber, Juanes, e Zayn, além de conquistar dois prêmios do Grammy Latino.

Assista aos Clipes | Ouça o Disco

SOBRE ROB MIRANDA

Com apenas 18 anos, Rob já tem uma grande vivência artística e se mostra disposto e animado para viver a partir dela. Com experiências como cantor, compositor, ator e dançarino, ele viveu sua infância em um ambiente repleto de experiências artísticas, proporcionado por sua família. Virou fã de Michael Jackson logo pequeno e, a partir daí, foi cultivando seu gosto musical entre nomes do pop e do rock, tanto da música internacional quanto da nacional. Aos 12 anos, fez sua primeira música e não parou mais. Ganhou, com sua composição autoral “I Don’t Care”, o Festival de Música do Colégio Rio Branco, aos 14 anos. No ano seguinte, interpretou o personagem Ronaldinho no premiado filme “Eu Sou Brasileiro” (2019), de Alessandro Barros, mas permaneceu focado na vertente musical do mundo das artes. Agora, o cantor apresenta seu primeiro álbum “Wake Up and Dream”, acompanhado de um filme musical, carregado de muito pop, estilo e romantismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo