A magia do bruxo chega ao Laroc Club: Boris Brejcha apresenta dois shows inéditos na reabertura do club

Foto: Divulgação

Após inúmeros pedidos, eventos “fakes” criados no Facebook e altas mensagens nas redes sociais, o Laroc Club tem orgulho de anunciar um headliner inédito em seu retorno às festas: Boris Brejcha!

O alemão será a estrela das duas aberturas da casa localizada no km 118 da Rodovia Dom Pedro, em Valinhos, nos dias 19 e 20 de novembro, marcando a primeira celebração após os 16 meses em que o club esteve fechado.

Apelidado como “Bruxo”, Brejcha é um velho conhecido dos amantes da música eletrônica no Brasil. Aliás, para quem não sabe, a primeira apresentação dele como DJ foi aqui em terras tupiniquins. Com seu talento inegável, ele carrega multidões em suas apresentações pelos festivais no país, toca vestindo a camisa verde e amarela, é um dos gringos mais queridos pelos brasileiros e vai estrear sua magia nas duas aberturas do club, que ocorrerão das 22h às 8h no primeiro dia, e das 16h às 3h no segundo dia.

Foto: Divulgação

Com sua máscara de Joker marcante, Boris Brejcha é um fenômeno mundial da cena eletrônica direcionado a experimentações musicais novas e detentor do seu próprio gênero musical, o “High-Tech Minimal”. Além disso, é o fundador da gravadora “Fckng Serious” e já se apresentou em festivais como Tomorrowland e Time Warp. Em breve, o mesmo lançará um documentário sobre sua vida.

Uma experiência especial e única promete invadir o Laroc Club. A música do bruxo, efeitos visuais sincronizados, sistema de som robusto e centenas de pessoas conectadas pelas batidas minimalistas formarão um show completo de reestreia da casa, eleita recentemente o 12º melhor club do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag.

venda de ingressos começa nesta terça-feira, 21 de setembro, às 17h00, pelo site da Ingresse. Fique ligado no Instagram do Laroc Club para acompanhar todas as informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo