Tempo nublado e com chuva em MS nesta quinta-feira (16)

O calor, no entanto, deve continuar e a umidade do ar deve ficar abaixo dos 30%

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (16), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todas as regiões, com possibilidade de chuvas intensas, principalmente em municípios localizados no Sul e Oeste do Estado.

Rua Alagoas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Ainda segundo o Inmet, nas demais áreas o Sol deverá aparecer por entre as nuvens nos períodos da manhã e da tarde, porém a noite, a chuva deve prevalecer e será intensa. Os ventos devem atingir os 60 km/h.

O volume esperado de chuva em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet, é de 30 milímetros por hora, podendo chegar a 50 milímetros.

Já as temperaturas devem permanece estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 18º C (mínima) em Amambai e os 38º C (máxima) em Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia de hoje, com o Sol aparecendo por entre as nuvens no período da manhã, e com possibilidade de chuva entre a tarde e à noite.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanece estáveis hoje, oscilando entre os 22º C (mínima) e os 34º C (máxima).

Com informações do Inmet e Climatempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo