“Do nada, criamos tudo”: Réveillon MSP promete oferecer imersão musical em Morro de São Paulo (BA)

Foto: Divulgação

Com o retorno dos eventos cada vez mais perto e a tão esperada virada do ano chegando, Morro de São Paulo, na Bahia, será palco para o Réveillon MSP nos dias 2729 e 31 de dezembro com três dias de experiências temáticas incríveis e promete marcar positivamente aqueles que estiverem presentes.

“Estamos em uma constante evolução que parte de um ciclo maior, o ciclo da vida. Nossa existência é passageira, quase improvável perto da grandeza do universo, e isso é o que torna ela tão mágica e bela, e é nosso dever aproveitar cada momento disso de maneira consciente”, explica a organização ao se referir sobre a importância cultural da passagem de réveillon ao lado das pessoas que amamos.

Foto: Divulgação

Seguindo esse conceito, a mensagem é de que nossa vida deve ser marcada por deixarmos um mundo melhor, cuidando daquilo que recebemos, o Réveillon MSP é além de uma comemoração e festas, e incorpora a mutualidade, responsabilidade, conscientização e sustentabilidade como pilares do projeto.

Pensado para trazer essa vibe da melhor forma possível para o público, a organização preparou três experiências open bar com as temáticas Pulse, Yatsar e Asáh. O Fellini Beach Club assinará o line-up, trazendo uma imersão de sentidos na música eletrônica do Disco ao Afro House, com nomes que serão divulgados em breve e prometem agradar bastante.

No primeiro dia, 27 de dezembro, a “Pulse – The rhythm of life” apresenta o ritmo da vida pulsando em nós. “Somos energia, isso nos define como vivos, o compasso do nosso coração, o som da música. Isso tudo nos conecta e nos faz encontrar um ao outro como iguais. Não pelo o que temos, ou por quem somos, mas pela mesma sintonia”, descreve.

O “Yatsar – From dust to dust” acontece no dia 29 e fala que do pó viemos e ao pó retornaremos. “Trata de mutualidade, ciclos, a nossa existência passageira, que tudo o que tiramos da terra devolvemos, isso é sustentabilidade e vida”.

Foto: Divulgação

E para o último dia, 31 de dezembro, acontece o surpreendente “Asáh – From nothing to everything”. Larry Harvey, idealizador do festival Burning Man, em uma de suas frases nos deixou a mensagem profunda “out of nothing, we created everything” que significa “do nada, criamos tudo”. Isso mostra o poder que temos quando nos unimos e colocamos em prática a coletividade, podendo realizar coisas incríveis e cabendo apenas a nós decidir o que queremos deixar como legado.

Se é assim que você quer passar a sua virada do ano e entrar em 2022 de alma lavada, as vendas dos ingressos já começaram e você pode adquirir o seu ingresso no site da Ingresse, aqui. Acompanhe também o @reveillonmsp e @fellinibeachclub no Instagram para novidades e divulgação do line-up.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo